Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Deputado Júnior Verde se reúne com prefeito reeleito de Bela Vista do Maranhão



O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou, nessa quarta-feira (26), de reunião comemorativa à reeleição do Prefeito Orias, da cidade de Boa Vista (MA). Orias é prefeito reeleito de Bela Vista do Maranhão pelo PCdoB na coligação “Bela Vista não pode parar” e obteve 41,50% dos votos.



Aproveitando a ocasião, o deputado Júnior Verde parabenizou o prefeito e se colocou à disposição de Bela Vista do Maranhão.



“É com alegria que recebi a notícia de que Orias continuará sendo prefeito de nossa Bela Vista do Maranhão. Um homem sério, íntegro e comprometido com o melhor para o povo. Eu tenho certeza de que com Orias como prefeito, eu como deputado estadual e nosso governador Flávio Dino, Bela Vista irá avançar sim. O meu gabinete na Assembleia está pronto para servir cada um de vocês. Bela Vista não pode parar e eu tenho certeza de que iremos avançar muito nos próximos anos”, disse Júnior Verde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz