Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Creche Sementinha promove almoço para sua equipe em comemoração ao Dia do Professor


A Creche Sementinha, coordenada pelo Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (GEDEMA), comemorou, nesta terça-feira (11), com um almoço seguido de diversas dinâmicas, em suas dependências, o Dia do Professor, comemorado nacionalmente dia 15 de outubro. “É com alegria e muita satisfação que realizamos este momento de confraternização e integração com toda a nossa equipe, de forma especial com os 26 professores que integram o nosso quadro. É também um reconhecimento ao valoroso trabalho que desenvolvem”, afirmou Bruna Abreu, coordenadora da creche.
A professora Dulce Maria Diniz Pereira, da Pré-Escola 1B, há sete anos no exercício da função, disse se sentir muito alegre e satisfeita pela homenagem. “A gente se sente reconhecida no trabalho que realiza. E isso é muito importante para mantermos nossa alta estima e nos dedicarmos muito mais ainda ao nosso trabalho. Agradeço à Direção da Creche Sementinha pela lembrança e a homenagem simples e singela”, assinalou.
Professora há um ano do Maternal 2A, Daphine Araújo afirmou que tem sido uma experiência maravilhosa e que tem aprendido muito. “Aqui temos todas as ferramentas para trabalhar e poder evoluir na nossa profissão. Neste momento, sinto-me muito feliz de estarmos comemorando todos juntos o Dia do Professor, no nosso espaço de trabalho. É o reconhecimento do papel que desempenhamos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz