Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Conceição está em Brasília atrás de recursos para São Vicente Ferrer


A prefeita eleita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, desembarcou esta semana em Brasília para cumprir uma extensa agenda atrás de recursos para a cidade que ela administrará a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano. Eleita com quase 7 mil votos, Conceição já procura projetos para o município.

A nova prefeita está acompanhada do coronel Nunes e hoje visitou o gabinete do deputado e primeiro presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão. Em conversa com o blog, a prefeita informou que está atrás de recursos para o município que ela administrará pelos próximos quatro anos.
De acordo com as informações, o deputado Waldir Maranhão destinará emendas para a cidade de São Vicente Ferrer e para outros municípios da Baixada Maranhense. A agenda de Conceição seguirá com visitas a outros gabinetes e também a órgãos como FNDE, Codevasf, Ministérios da Integração Nacional, Educação, Saúde, Desenvolvimento Sociais e outras pastas federais.
Ao blog a prefeita informou que foi a Brasília atrás de mais recursos para a cidade de São Vicente Ferrer para que, assim, possa garantir e implantar suas propostas de desenvolvimento para a cidade. “Temos buscados cada vez mais parcerias e tenho certeza que a partir de janeiro, a nossa cidade vai respirar novos ares, pois estamos preocupados em fazer uma gestão equilibrada e que vise somente dias melhores para os vicentinos”, disse a prefeita eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz