segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Verde defende construção da ponte de São Félix de Balsas

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Júnior Verde anunciou que o governador Flávio Dino autorizou a construção de uma ponte de acesso a São Félix de Balsas, município a 660 km de São Luís. A notícia foi dada ao parlamentar durante o lançamento do programa Mais Empregos, do Governo do Estado.

“Tive a oportunidade de conhecer o município durante as convenções e me comprometi em lutar por este grande empreendimento, que significa respeito à população”, garantiu Júnior Verde.
O acesso a São Félix de Balsas só é feito por uma balsa. Para tirar o município do isolamento, Flávio Dino chamou o secretário Cleyton Noleto e determinou a autorização para iniciar o processo de licitação da obra.
“É um município importante, que só temos acesso por uma Balsa, e pagamos 14 reais para entrar e para sair. A situação é grave e fiquei indignado com a situação, mas o governador foi muito sensível em determinar a construção da ponte, que ligará definitivamente São Félix de Balsas ao resto do Maranhão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz