Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

“Talita Laci é melhor nome para a prefeitura de Raposa”, diz Flávio Dino durante Convenção


Os três espaços do Clube Estrela no bairro do Inhaúma ficaram pequenos para milhares de pessoas presentes na Convenção do PCdoB, PSDB, Solidariedade, PT e PDT que homologou o nome de Talita Laci candidata a prefeita e Alan da Madeireira vice, em Raposa.
Durante o evento, nada menos que 44 candidatos a vereadores usaram da palavra para reafirmarem apoio a filha do ex-prefeito José Laci.
O  ponto alto do evento foi a chegada do governador Flávio Dino que elogiou o amadurecimento de Talita e fez um chamamento para os raposenses elegerem melhor nome para a prefeitura.
Em determinado trecho do empolgante discurso, o governador falou da importância do trabalho do governo com o município: “Quando duas pessoas remam em uma canoa, cada um para lados diferentes, a canoa não sai do lugar, mas, quando os dois remam na mesma direção, a canoa se desenvolve, pega vento, pega rumo e vai em frente, assim é na política, governo e prefeito juntos, fica bem mais fácil pro nosso município se desenvolver”, salientou.
Talita Laci discursou logo após, citou o nome de todos os pré-candidatos a vereadores, agradeceu os presentes, além do apoio de Flávio Dino: “(…) Esta data é inesquecível, começamos hoje a mudança na política, seguimos renovados com essa grandiosa Convenção que é somente o pontapé da nossa campanha(…)”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz