Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pesquisa da Exata mostra liderança de Júnior do Nenzin em Barra do Corda

 .       

O Instituto Exata Política & Mercado acaba de divulgar uma pesquisa de opinião pública, mostrando o vertiginoso crescimento e a liderança do candidato a prefeito do Município de  Barra do Corda,  Júnior do Nenzin (PV), sobre o prefeito Eric Costa (PC do B).
De acordo com a pesquisa que ouviu 450 pessoas entre 26 e 28 de julho e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão, (TRE-MA) sob número 06954/2016, Júnior do Nenzin tem 44% de preferência do eleitorado contra 43% do prefeito Eric Costa.     

Analistas políticos comentaram que o crescimento de Júnior do Nenzin foi motivado pelo reconhecimento ao trabalho realizado pelo seu pai e ex-prefeito, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin”, considerado pela Revista Isto É como um dos melhores prefeitos do Maranhão. 
Para os analistas políticos, a população quer votar em Júnior do Nenzin porque ele representa a esperança de dias melhores para a população, e a continuidade do trabalho do ex-prefeito Nenzin em todos os setores, especialmente os de saúde, educação e infraestrutura.
Hoje completou um mês que Júnior do Nenzin foi aclamado pelo povo como candidato a prefeito de Barra do Corda. Analistas políticos acham que esse crescimento tem assustado o prefeito Eric Costa, que começou a cair vertiginosamente nas pesquisas de opinião.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz