Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Paulo Veloso retorna ao cargo de prefeito de Pio XII


O prefeito Paulo Roberto de Sousa Veloso retornou hoje (30), ao cargo de prefeito do município de Pio XII após decisão favorável da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes. Veloso estava afastado do cargo desde o último dia 16.
A liminar concedida foi analisada durante quatro horas pela desembargadora onde ficou claro que não houve obstrução à justiça que justificasse o afastamento do requerente e de seus secretários municipais.
Após a clara decisão, foi deferido o pedido para suspender os efeitos da liminar de afastamento proferida nos autos da Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa.

Na época ele havia sido foi afastado por decisão do juiz Rafael Leite Guedes, então titular da Comarca de Pio XII, que afastou o gestor municipal, três secretários municipais e o procurador do Município, por prazo indeterminado, em decorrência da acusação de improbidade administrativa caracterizada pela existência de servidores “fantasmas” e um possível prejuízo de mais de R$ 2,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz