segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Leonardo Sá e Ana Paula registram candidaturas em Pinheiro…


O PC do B, o PDT e mais oito partidos  protocolaram, nesta segunda-feira (15),  o pedido de registro das candidaturas do médico Leonardo Sá a prefeito de Pinheiro e da enfermeira Ana Paula, esposa do deputado Othelino Neto, a vice-prefeita do município. Os documentos, juntamente com um esboço do plano de governo, foram entregues no Cartório Eleitoral da 37ª  Zona Eleitoral de Pinheiro-Ma.
Presidentes dos partidos que compõem a coligação, candidatos  a vereador e o coordenador regional de campanhas do PC do B na Baixada Maranhense, deputado Othelino Neto, participaram do ato. Segundo o parlamentar, esta é uma fase que antecede o início da campanha eleitoral e o papel legal de registros das candidaturas está feito. “No momento certo, iremos iniciar a visita às pessoas e às comunidades para apresentarmos nosso plano de governo”, disse.
Já Leonardo Sá e Ana Paula, candidatos a prefeito e vice-prefeita, acrescentaram que se dedicarão integralmente ao período eleitoral. Eles pediram aos candidatos a vereador que façam uma campanha limpa, com propostas e projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz