Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Deputado Adriano Sarney declara apoio à pré-candidatura de Raimundo Filho


Nesta terça-feira o deputado estadual Adriano Sarney recebeu na Assembléia Legislativa, o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PT), que esteve acompanhado do líder político Caetano Jorge e do presidente do PV de Paço do Lumiar, Thiago Aroso.Na oportunidade o parlamentar, manifestou total apoio à pré-candidatura de Raimundo Filho à Prefeitura de Paço do Lumiar e reforçou seu apoio aos pré-candidatos a vereadores do PV que está organizado para eleger uma bancada expressiva para a Câmara Municipal.
¨Paço do Lumiar precisa de uma gestão arrojada e comprometida em solucionar os problemas existentes para que a população não continue sofrendo com tantos descasos. Fico feliz em saber que o PV foi um dos protagonistas da articulação que culminou na união das principais lideranças políticas para que se chegasse ao consenso de um nome para estas eleições, e como o escolhido para liderar esta grande aliança é o Raimundo Filho estejam certos que estaremos juntos nesta caminhada.”, disse Adriano Sarney.
Ainda na ocasião, o pré-candidato a prefeito Raimundo Filho destacou a importância de receber o apoio do parlamentar do PV . “Ficamos muito felizes com o gesto importante e grandioso do deputado Adriano Sarney e do seu partido, o PV, que fortalece o nosso projeto político e nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo objetivando o desenvolvimento sustentável de nossa cidade que vai às ruas e escuta as pessoas para ouvir suas reais necessidades. Queremos implantar uma gestão moderna, eficiente e, principalmente, transparente”, frisou Raimundo Filho.
Vale lembrar que Raimundo Filho já conquistou o apoio oficial de sete partidos. Além do PV, estarão com ele PT, PTN, PTdoB, PSC e PRTB, e as articulações continuam e novas adesões podem acontecer ou serem oficializadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz