Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Crime Eleitoral!!! Funcionários fazem propaganda antecipada para Eric Costa dentro do Hospital Municipal de Barra do Corda



O desespero pegou geral para a turma do prefeito Eric Costa (PCdoB). Devido o alto índice de rejeição o atual gestor tem sentido de perto o peso em ter feito um desastre administrativo nos últimos 4 anos.
Como forma de tentar reverter o caso com a proximidades das eleições, até os funcionários públicos tem sido obrigados a pedir voto para o prefeito. Ocorre, que a propaganda eleitoral antecipada cometida por um médico e uma enfermeira dentro do Hospital Lobão em Barra do Corda pode custar caro para o candidato e prefeito Eric Costa.
A enfermeira Dayse Leal e o médico Dr José Alfredo aproveitaram o espaço do centro cirúrgico do hospital para posarem fazendo fotos com o número 65 do prefeito Eric.  Como determina a legislação eleitoral é proibido pedir votos dentro de prédios públicos, ainda mais sendo um funcionário do órgão fardado. A intenção pela propaganda ficou clara na postagem.
O cunhado do prefeito Eric Costa e secretário de saúde Alexandre Miranda nunca se pronunciou sobre o caso, afinal só demonstra despreparo a frente da pasta. O caso é gravíssimo e deverá ter a intervenção do Ministério Público Estadual.
O médico e a enfermeira devem ser denunciados por fazer propaganda eleitoral antecipada e consequentemente serem demitidos dos respectivos cargos, tendo que pagar ainda multa de R$ 25 mil reais.
O prefeito despreparado também deverá ser denunciado por improbidade administrativa. As leis são claras e deverão ser aplicadas corretamente.
É preciso alguma reação dos órgãos competentes ou caso contrário a desmoralização dentro de Barra do Corda irá permanecer, tornando os mesmos compactos de uma campanha suja e criminosa.
Quem prega tanto pela moralidade deverá tomar uma atitude e penalizar os culpados pelo crime, né Eric?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz