Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DO PV E MAIS SETE PARTIDOS CONFIRMAM PRÉ CANDIDATURA DA PREFEITA DULCINHA Á REELEIÇÃO


Sábado 30 /07 foi marcado por uma nova etapa da Pré-campanha eleitoral Município de Satubinha-MA,  o PV, e partidos aliados , PSDB,PT, PRB,DEM,PPS,PDT e PRTB , oficializaram  o nome da Prefeita  Dulcinha , sendo   Pré  candidata para concorrer a reeleição  e Vanja Pré Candidato a Vice. O evento foi realizado na quadra poliesportiva, contou com um grande número de pessoas e lideranças políticas municipais e estaduais, pela manhã a Prefeita recepcionou em sua residência os deputados André Fufuca Federal e Antônio Pereira Estadual. 
Dep. Federal André Fufuca
O deputado  André foi um dos primeiros a fazer uso da palavra, o jovem Parlamentar ratificou seu apoio para Pré Candidata Dulcinha e fez uma espécie de balanço de seu trabalho se referindo ao Município, para Satubinha ele conseguiu emendas investimentos na  área da saúde, André foi rápido em seu pronunciamento por que ele tinha que visitar outros municípios. 
                        
O Deputado  Antônio Pereira falou aos amigos, correligionários e simpatizantes do grupo Beija-Flor na casa da Prefeita Dulcinha, como é de praxe a casa sempre está cheia de amigos. O Parlamentar disse que está  de mãos dados com a Prefeita e todo seu grupo político, ele destacou as ações parlamentar de sua autoria para contribuindo com o avanço administrativo de Satubinha-MA, Antônio Pereira finalizou suas palavra defendendo a permanência da união  do grupo para o Município  continuar no rumo certo.
                                
Um  grande número de pessoas lotaram a quadra poliesportiva e um trecho da Rua Cesário Fhad  nas proximidades do local do evento, quem esteve presente sabe da dimensão calorosa do povo que apoia a Prefeita e seu grupo, segundo os organizadores essa foi a maior convenção partidária já realizada no Município, cada partido obedeceu a legislação eleitoral principalmente no que diz respeito ao horário do início e término da convenção.Os convidados foram objetivos em suas palavras, todos lembraram do momento que Satubinha está passando que é um avanço administrativo  sem sobra de dúvidas a melhor administração de sua história.         
Pré- Candidato  a Ver. Wilson Fernandes (PSDB)
Os Pré Candidatos a Vereadores sequenciaram a lista dos oradores, todos foram unânimes e com a mesma filosofia, defenderam um governo que administra para todos e sem perseguição as pessoas, o Vice Prefeito Vanja e  Pré Candidato a reeleição, falou de seu companheirismo  com a Prefeita Dulcinha e todo o grupo destacando a ética, ele falou que igual a maioria absoluta da população satubinhense hoje está muito feliz politicamente e como cidadão, porque faz parte de um governo que olha para os menos favorecidos, Vanja se despediu do microfone convicto de mais uma vitória para o povo nas eleições desse ano.  

A Prefeita Dulcinha e pré Candidata a reeleição encerrou com chave de ouro  o discurso, Dulcinha agradeceu a Deus e seu povo pela presença de todos no evento. A chefe do executivo   fez um balanço de suas ações no comando do Município, nas comparações foi possível observar que existe duas história em Satubinha, uma antes e outra depois que Dulcinha assumiu a Prefeitura.

Ainda durante o discurso, para rebater  críticas feita pela oposição,  a Prefeita Dulcinha enumerou várias ações de seu Governo que beneficiou famílias na Sede e nos Povoados é assim que se trabalha temos que governar  para todos e devemos dizer não para as pessoas pensam único e exclusivamente em se próprio, sequenciando a fala Prefeita Dulcinha registrou a presença dos membros da mesa, finalizando o discurso ela mais uma vez conclamou a todos para mais uma vitória, um forte abraço a todos vocês e com Deus no coração vamos em paz para nossos lares.
                       


                                      













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz