terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ana do Gás participa de convenção que homologou candidatura de Thiago Mendonça em Santo Antônio dos Lopes


A emoção tomou conta da convenção realizada pelo PCdoB e outros 15 partidos e que homologou a candidatura de Thiago Mendonça à Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, na tarde de domingo (31). Além de estar em casa, a deputada estadual Ana do Gás representou oficialmente o Presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, no evento que  ratificou as candidaturas de Thiago Mendonça e Cláudio Lima, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Mostrando força política na cidade lançando uma chapa pura, o PCdoB de Santo Antônio dos Lopes reuniu milhares de filiados, simpatizantes e lideranças políticas que lotaram o ginásio poliesportivo Sebastião Pereira de França. 

Ana do Gás elencou os benefícios da continuidade do trabalho. "O que é bom não pode parar. Queremos dar seqüência ao trabalho que vem sendo feito no município. Nós não prometemos, nosso grupo já mostrou que faz, que realiza", enfatizou a parlamentar.

O prefeito Eunélio também destacou a importância da continuidade. "Nós  vamos vencer porque temos os melhores candidatos e o melhor projeto", disse o prefeito. 

Embora novo no cenário político, Thiago Mendonça reafirmou seu grande compromisso com a juventude santo antonhense. "Assim como o ex-prefeito Napoleão um dia passou a prefeitura para o meu tio Eunélio que honrou o apoio fazendo uma administração ainda melhor, vou honrar o voto de confiança que estou recebendo dele e de minha tia fazendo uma administração melhor ainda que a atual", garantiu Thiago.

Participaram ainda da convenção o ex-prefeito Napoleão Mendonça; dra. Maria José; o ex-prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó; vereadores, empresários e comerciantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz