Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Stênio Rezende defende a permanência de povoados no território de Santa Inês


O deputado Stênio Rezende (DEM) recebeu, na manhã desta terça-feira (12), os vereados de Santa Inês, Enfermeiro Victor (PMN), Aldoniro Muniz (PSDB) e Adson Lopes (DEM), em visita de cortesia. Na ocasião, foram pedir apoio do parlamentar na questão do litígio territorial travado entre os municípios de Santa Inês e Altamira do Maranhão.
“A visita é mais um passo que se avança no sentido de buscar uma solução definitiva para esse problema”, disse Stênio Rezende, que confirmou também a sua ida, acompanhando os vereadores, na presidência do Tribunal Regional Eleitoral do maranhão (TRE), para debater sobre o tema. A reunião está marcada para a tarde desta terça (12).
De acordo com o parlamentar e os vereadores, a reunião visa discutir a devolução de povoados para Santa Inês. “Entendo que os povoados pertencem à Santa Inês”, afirmou Rezende.
MAIS
Na semana passada foi assinado um acordo de limitação territorial entre os dois municípios, durante reunião da Comissão de Assuntos Municipais, na Assembleia.
Após estudos técnicos de levantamentos cartográficos do Imesc e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), oito povoados, localizados no município de Altamira do Maranhão, passarão a integrar o território de Santa Inês. São eles: Três Satubas, Barro Branco, São João dos Crentes, Bom Jesus, Ladeira do Gato, Bom Futuro, Boa Vistinha e Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz