Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rigo Teles defende os estudantes e denuncia descaso com a educação de Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV), denunciou nesta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa, mais um descaso do prefeito Eric Costa contra a população de Barra do Corda. Segundo ele, o prefeito continua enganando o povo com falsas promessas de campanha, principalmente as relacionadas com saúde e educação.
Desta vez, Rigo Teles denunciou que a população está cansada das promessas do prefeito Eric Costa, centenas de estudantes do Centro de Ensino José Nogueira Arruda, do Bairro Cerâmica, se reuniram para protestar na frente da Prefeitura de Barra do Corda, na Rua Isaac Martins, no Centro da cidade da Região Central do Maranhão. 
O parlamentar comentou que o alvo do protesto foi o descaso do prefeito com os estudantes, que reclamam da falta de merenda, bebedouros, ar condicionado e outros itens indispensáveis para o bom aprendizado na escola José Nogueira de Arruda, construída em 2010, na gestão do ex-prefeito “Nenzim”.
EDUCAÇÃO NOTA ZERO
Na tribuna, Rigo Teles se mostrou indignado com a administração de Barra do Corda, porque apesar das melhorias terem sido prometidas na campanha, nem o prefeito e nem a secretária de educação Janete Abreu, receberam os alunos, que querem apenas ter um ambiente digno para estudar e crescer na vida.     
Durante o protesto, os estudantes exibiram cartazes e faixas contra o descaso com o Centro de Ensino José Nogueira Almeida. Todos reclamam que o prefeito mandou fazer apenas uma “gambiarra” na reforma da escola e todos os dias manda fotografar o prédio para produção de panfletos do programa “Escola Nota 10”.     
Para Rigo, não bastasse o descaso com a saúde, na qual a Prefeitura não tem sequer uma ambulância para atender os mais de 100 mil habitantes de Barra do Corda. O prefeito Eric Costa, agora resolveu debochar da população, no que se refere a educação, com farsa do programa “ESCOLA NOTA 10”. Assim, o protesto prova que a educação de Barra do Corda é NOTA ZERO, concluiu.  
O único dez, é de “DEZCASO” com a educação.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz