Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Frota parabeniza desembargadora e empresário por Título de Cidadão na AL


Na manhã desta quarta-feira (6), a Assembleia Legislativa, por meio de Requerimento do deputado Roberto Costa (PMDB), concedeu o Título de Cidadão Maranhense à desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Maranhão (TRT-MA), Márcia Andrea Faria da Silva, e ao empresário Francisco Santos Soares, profissionais que contribuem para o desenvolvimento do Estado.
A desembargadora Márcia Andrea é nascida em Niterói, estado do Rio de Janeiro, graduou–se em Direito na Universidade Federal do Maranhão , sempre atuando em benefício do trabalho durante toda sua carreira. Já o empresário e político Francisco Santos Soares é natural de Cana Brava, estado do Piauí, reconhecido pela maneira como conduz seus projetos de vida.
Para Sérgio Frota (PSDB) “é uma grande honra e felicidade para os membros desta casa, conceder o título de cidadão maranhenses a estas duas grandes figuras ilustres, que tanto contribuem para o desenvolvimento social de nossa população. O Maranhão sente-se agradecido pela atuação destes grandes profissionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz