Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CARA DE GRAXA E PÉ DA BURRA JUNTOS


O pré candidato Roberto do Posto era inimigo do grupo "Brandão" e hoje estão unidos para tentar vencer o grupo do atual prefeito Barrosinho.

Na eleição de 2012, aliado do grupo Brandão chegou a atirar no cunhado da esposa do Roberto do Posto.

Em 2013, Roberto do Posto foi proibido de fazer uma reforma no posto de sua propriedade pela administração de Leula Brandão. O empresário pretendia fazer um calçamento  na frente do posto até a BR para o posto ter mais espaço, mas Douglas Brandão proibiu a obra e logo após mandou fechar e lacrar o Posto 10.

Agora fica a pergunta quem foi lacrar o posto 10 com correntes?  Esse cidadão que lacrou o posto do empresário hoje está andando lado a lado com o pré-candidato a prefeito.

O mesmo era odiado até pelo vice candidato Nego da União. Nego da União não escondia que era inimigo do cidadão e falava alto e em bom tom que não queria o mesmo no grupo que ele fazia parte, e que se ele estiver no mesmo grupo o mesmo se retiraria, essa era a constante fala do Nego da União.

Agora eu pergunto o que aconteceu com o grupo que pregava ser da mudança e renovação? Hoje se encontram nele os ex-secretários do governo Leula Brandão, secretários esses que contribuíram com toda a corrupção da família Brandão, Roberto do Posto tenta a todo custo chegar no poder, até já se uniu com seus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz