terça-feira, 7 de junho de 2016

Verde avalia 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativo Estaduais


Após três dias de intensos debates, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) avaliou como positiva a 20º Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativo Estaduais, que reuniu deputados estaduais e diretores da Assembleia Legislativa do Maranhão em Aracajú, capital de Sergipe. O encontro teve como tema principal ‘Rediscutindo o Brasil’, e foi encerrado ontem (3).

Mais de 1200 pessoas participaram da extensa programação. Parlamentares, ministros, assessores legislativos, especialistas e estudantes de todo o Brasil, além de comitivas internacionais discutiram sobre segurança jurídica; desenvolvimento e modernização da gestão pública; e empoderamento da mulher, entre outras questões de relevância social no Brasil e no mundo.
A comitiva parlamentar maranhense contou com os deputados Júnior Verde (PRB), César Pires (PEN), Edilázio Júnior (PV), Hemetério Weba (PV), Wellington do Curo (PP), Zé Inácio (PT) e Rigo Teles (PV). Também integraram o grupo Carlos Alberto Ferreira, diretor de Comunicação da ALEMA; Carlos Alberto Martins, diretor geral; Aristéia Campos, subdiretora de Cerimonial e Relações Públicas; Eduardo Pinheiro, diretor de Recursos Humanos; Luciana Lago, diretora da Escola do Legislativo; Tenente-coronel Jinkings, chefe adjunto do Gabinete Militar; e Braúlio Martins, diretor geral da Mesa.
“Foram diversos eventos em que debatemos temas de relevância como governança, desenvolvimento e segurança jurídica. Momentos extremamente proveitosos. Defendi a necessidade do desenvolvimento de políticas articuladas que ajudem no desenvolvimento dos Estados. As experiências exitosas devem servir de parâmetro para todos os nossos gestores”, avaliou Júnior Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz