Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Em encontro na sede do PDT, partidos reafirmam apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à reeleição


Na manhã desta segunda-feira (06), presidentes e representantes dos partidos PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PCdoB, PEN, DEM, PRP, PSDC, PSL, PRTB, PR, além do PDT, estiveram reunidos com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. O encontro, que aconteceu na sede do PDT, na capital maranhense, reafirmou apoio à pré-candidatura de Edivaldo à reeleição.
O presidente do PDT no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, ressaltou que a reunião é um pontapé inicial de trabalho de unidade destes partidos em torno de estratégias para as eleições municipais de 2016. “Contar com o apoio de quinze partidos, além de consolidar nossa unidade, representa o amadurecimento político sobre a gestão do prefeito Edivaldo. São forças políticas que compreendem a necessidade de esforços conjuntos para que São Luís possa avançar ainda mais”, frisou.
Na oportunidade, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, avaliou o encontro político. “Hoje, tivemos uma excelente reunião. Reunimos todo um grupo que, hoje, marcha unido rumo as eleições que se aproximam. São quinze partidos de grande representatividade dentro da nossa cidade”, declarou o pedetista.

Durante o encontro, também foi discutido sobre o ato político, que reunirá toda a militância dos partidos e pré-candidatos a vereador, no dia 17 de junho, na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz