Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Orquestra Filarmônica FC Oliveira e deputado Edivaldo Holanda são as próximas atrações do ‘Quarta Cultural’

                        Orquestra Filarmônica FC Oliveira e deputado Edivaldo Holanda são as próximas atrações do ‘Quarta Cultural’
Os ritmos popular e erudito darão o tom da próxima edição do projeto ‘Quarta Cultural’, que terá como atrações a Orquestra Filarmônica FC Oliveira e participação especial do deputado Edivaldo Holanda interpretando canções evangélicas. As apresentações acontecem no dia 25 de maio, no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 16h.
O Quarta Cultural tem como objetivo promover a aproximação dos servidores e do público em geral com a cultura maranhense, além de dar notoriedade aos ‘Pratas da Casa’, revelando talentos do Legislativo. Nesta edição, o projeto traz como atrações o ritmo clássico da Orquestra Filarmônica FC Oliveira, que realiza um trabalho de repercussão nacional com crianças e adolescentes do município de Codó.
Outra atração especial desta edição é a participação do deputado Edivaldo Holanda, que interpretará canções evangélicas. Cantor de música clássica, formado em Canto pela Escola de Música do Maranhão, Edivaldo Holanda começou a cantar aos 10 anos, no Coral da sua igreja. Foi produtor musical durante muitos anos e chegou a gravar alguns trabalhos em vinil. Há 12 anos, pertence a gravadora Bom Pastor do Brasil, gravando clássicos da música cristã.
O Quarta Cultural é aberto ao público, com entrada franca e transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal 51.2, 17 TVN e site ALEMA. É apresentado pela jornalista Elda Borges e o projeto é produzido pela jornalista Maria Assunção Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz