Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Edivaldo Holanda informa que prefeito de São Luís vai entregar a Ponte Pai Inácio

                                               Edivaldo Holanda informa que prefeito  de São Luís vai entregar a Ponte Pai Inácio
O deputado Edivaldo Holanda (TC) informou, na sessão desta quarta-feira (18), que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), vai entregar, nos próximos dias, a Ponte Pai Inácio finalizada, no Turu. O parlamentar disse que a obra, que na semana passada recebeu o asfaltamento, mais uma vez foi vistoriada pelo prefeito.
“Esta obra tão prometida em gestões anteriores está perto de ser entregue e trará muitos benefícios à população que mora naquela região e adjacências. A ação municipal na Ponte Pai Inácio avança em ritmo acelerado e sua conclusão prevista está para o fim deste mês”, assegurou.
De acordo com o deputado, a ponte teve uma das vias planejadas ligando a Maioba à Avenida dos Holandeses, para melhorar o trânsito e a mobilidade da capital, favorecendo principalmente os moradores de bairros como Divineia, Vila Luizão, Santa Rosa, Parque Vitória, Sol e Mar, Cohab e Cohatrac. Anunciou também que no local já foi instalada a iluminação pública pela Prefeitura.
“A obra na Ponte Pai Inácio tem gerado expectativa de benefícios e melhoria de vida para a população. Os moradores daquela região começam a perceber a transformação social e econômica que ocorrerão com a melhoria da mobilidade urbana naquela área. Quem passa pelas imediações começa a perceber a mudança nas casas, em sua maioria passando por reformas e também de algumas construções de imóveis em terrenos que estavam abandonados. Antes um lugar de difícil acesso e inseguro. A região vem se transformando em uma área em que os moradores planejam o futuro melhor”, garantiu.
Além disso, segundo o deputado, com a obra está sendo atendida uma demanda antiga da população que sofria com o isolamento, trazendo melhoria na mobilidade urbana com impacto positivo no trânsito da Avenida São Luís Rei de França, diminuindo o fluxo de veículo na avenida e melhorando o trânsito na região, possibilitará o crescimento econômico e a abertura de novos comércios na área que antes não tinha fluxo de veículos nem de pedestres.
Além da população circunvizinha, Edivaldo Holanda garantiu que toda a cidade será beneficiada porque a obra possibilita uma nova opção no sistema viário, uma vez que ligação de bairros que antes só se comunicavam pela avenida como os bairros da Chácara Brasil, Divineia, Sol e Mar, Vila Luizão, Planalto Turu, Santa Rosa e Habitacional Turu, que precisavam atravessar a Avenida São Luís Rei de França para chegar ao Ipem Turu, Matões Turu, Solar dos Lusitanos, Conjunto Itapiracó, Cohab e Planalto Cohatrac, agora passam a ser interligados por essa ponte que o prefeito Edivaldo realiza naquela região do Turu.
“Em complemento, a construção da Ponte foi realizada ainda obras de drenagem profunda e drenagem superficial, sarjeta, calçada, meio fio, tudo está sendo construídos naquela região. Parabéns ao Prefeito Edivaldo, que avança cada vez mais em obras de largo alcance social como esta e que deverá entrega-la até o final deste mês àquela população”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz