Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Com a derrota se aprende lições, afirma Sérgio Frota sobre último jogo do Sampaio


Na manhã desta terça-feira (17), o deputado Sérgio Frota (PSDB) subiu à tribuna para explicar atuação do Sampaio Corrêa nas últimas semanas, sobretudo com as recentes cobranças de informações por parte da mídia e da torcida boliviana.   
Na sessão passada, realizada na segunda-feira (16), críticas à atuação do Sampaio durante a atuação contra o Vasco da Gama foram feitas por alguns parlamentares. Segundo eles, o time maranhense não dispõe de um elenco competitivo para disputar o campeonato.
Sérgio Frota, então, rebateu tais críticas, lembrando do árduo trabalho que foi alcançar a série B do campeonato brasileiro e agradecendo o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para a concretização desta conquista. O parlamentar lembrou, ainda, que este foi apenas o primeiro passo deste percurso e que, certamente, esta derrota servirá de lição para o aperfeiçoamento deste grupo que ainda está em construção.
Ainda segundo Frota, é importante ressaltar o quanto o Sampaio Corrêa movimenta a economia local. “Em dias de jogo sempre conseguimos levar um bom público ao Castelão, o que reflete na valorização da economia criativa, beneficiando vários trabalhadores do comércio informal”, afirmou.
O deputado relembrou também, ao plenário da Assembleia, todo o trabalho que realiza em benefício do cidadão maranhense através do esporte, não somente com o grupo Sampaio Corrêa, mas através de projetos, como o Esporte na Comunidade, que visam a formação de atletas cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz