quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeito Alan Linhares é eleito novo vice-presidente do COMEFEC

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), foi eleito, por unanimidade, nesta terça-feira (26), o novo vice-presidente do COMEFEC – Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás, que reúne os municípios maranhenses por onde passa a ferrovia da mineradora Vale.
A eleição para o 3º biênio de mandato da mesa diretora aconteceu no Hotel Solares Suites American, em São Luís, e contou com a presença dos prefeitos que compõem o Consórcio.
Ao longo de 3 anos, o Consórcio já acumula conquistas, à exemplo da construção de barragens, recuperação de estradas vicinais, construção e reforma de escolas, unidades básicas de saúde (UBS), quadra poliesportivas, além da aquisição de kits de irrigação, ambulâncias, e outros veículos.
Depois de ser eleito vice-presidente do Consórcio, Alan Linhares agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e falou do desafio em fazer parte da luta para a realização de objetivos de interesse em comum dos municípios.
“Agradeço aos prefeitos pela confiança que me deram na eleição de hoje. Em debate com todos os consorciados, priorizando investimentos na qualidade de vida da população, teremos as condições de buscar mais benefícios, consequentemente, trazendo dias melhores não só para o município de Bacabeira, mas para todos os 21 municípios que fazem parte do Consórcio”, frisou.
São participantes do consórcio os municípios de Açailândia, Alto Alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Miranda do Norte, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Rita, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, São Luís, Tufilândia, Vila Nova dos Martírios e Vitória do Mearim.
NOVA DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE – KARLA BATISTA CABRAL (PREFEITA DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS)
PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE – ALAN LINHARES (PREFEITO DE BACABEIRA)
SEGUNDO VICE-PRESIDENTE – ANTÔNIO CÂNDIDO RIBEIRO (PREFEITO DE SANTA RITA)
PRIMEIRO SECRETÁRIO – SIDNEY PEREIRA (PREFEITO DE ANAJATUBA)
SEGUNDO SECRETÁRIO – JOSÉ LOURENÇO BONFIM JÚNIOR (PREFEITO DE MIRANDA DO NORTE)
PRIMEIRO TESOUREIRO – DJALMA MELLO (PREFEITO DE ARIRI)
SEGUNDO TESOUREIRO – IVAN ANTUNES CALDEIRA (PREFEITO DE CIDELÂNDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz