domingo, 3 de abril de 2016

Mesmo diante de chuva torrencial, Talita Laci mostra força no lançamento do Diálogos pela Raposa



Na festa organizada pela pré-candidata Talita Laci (PCdoB), na tarde deste sábado, não faltou entusiasmo dos que enfrentaram o mau tempo para ouvir a próxima prefeita de Raposa e o líder político maior do Estado do Maranhão, o governador Flávio Dino.
A chuva ininterrupta por mais de quatro horas, serviu também para regar ainda mais a esperança da população por dias melhores. O tempo fechou por volta do meio dia, e chuva torrencial castigou a cidade das 13h30 até por volta das 18h, mesmo diante da adversidade, o grupo do ex-prefeito José Laci mostrou poder de mobilização e lotou a Quadra do Sesc, no bairro do Inhaúma.
Foi um toró d’água nunca visto no município. A maior chuva do ano caiu exatamente durante a tarde de realização do 3º Encontro Municipal do PCdoB, mas não desaminou o lançamento do Diálogos pela Raposa.
Ainda hoje o blog trás uma rodada de “miudinhas” especial sobre o ato político. Tudo que aconteceu no evento, as curiosidades, bem como as falas de quem usou o microfone, bastidores, e sem esquecer, é claro, das picuinhas e falácias dos adversários, a cada dia mais desesperado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz