Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Rigo Teles destaca Dia Internacional da Mulher em homenagem as mulheres do Estado do Maranhão


O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (8), para destacar a passagem do Dia Internacional da Mulher, e homenagear as mulheres do Estado do Maranhão, especialmente a mãe, Francisca Teles, a esposa Abigail, a filha Lívian Maria, e as colegas deputadas Valéria Macêdo, Francisca Primo, Nina Melo, Ana do Gás e Andréa Murad.     

O parlamentar disse que hoje é um dia muito especial, pois nesta data comemora-se a passagem do Dia Internacional da Mulher, que na sua avaliação é “o símbolo de sensibilidade, a glória do homem, a fonte eterna da amizade, pérola de estimado valor, manancial profundo de amor, alma misteriosa de inexplicável poder de conciliar o trabalho, a emoção, a família e o lar”.

Para Rigo Teles, “mestra na arte de amar, a mulher teve especialmente um dia para ser homenageada no mundo inteiro, hoje 8 de março. A beleza é enganosa e a formosura é passageira. Mas a mulher que teme ao Senhor Deus será elogiada pela família e por todos que a rodeiam durante a vida inteira”.
HOMENAGEM ESPECIAL
Em seu discurso, Rigo Teles fez uma homenagem especial como        parlamentar e admirador das colegas deputadas estaduais Graça Paz, Ana do Gás, Francisca Primo, Andréa Murad, Valéria Macêdo e Nina Melo. “Recebam essa simples homenagem às senhoras que muito bem representam a população”, disse.         

Na ocasião, o deputado Rigo Teles não esqueceu de homenagear, em nome de sua mãe, dona Francisca Teles, de sua esposa Abigail Cunha e de sua filha Lívian Maria, as deputadas, jornalistas, servidoras da Assembleia e do Tribunal da Justiça, do Ministério Público, policiais, professoras, mulheres do lar e todas mulheres do Maranhão .    
           
Finalizando, Rigo Teles declarou que “as mulheres são muito especiais porque 100 homens podem formar um acampamento, mas é preciso apenas uma mulher para constituir um lar. Portanto, feliz Dia Internacional da Mulher para todas que no dia a dia engrandecem e valorizam o Estado do Maranhão”, concluiu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz