sexta-feira, 18 de março de 2016

Deputado Fábio Braga deixa o PTdoB e vai para o partido Solidariedade

                                      Deputado Fábio Braga deixa o PTdoB e vai para o partido Solidariedade
O deputado estadual Fábio Braga deixa os quadros do PTdoB, por onde se elegeu na última eleição, e vai para o Partido Solidariedade. O convite ao deputado Fábio Braga foi feito próprio presidente do Solidariedade no Estado do Maranhão e Secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, há vários dias, com aval do Governador.
O deputado Ricardo Rios, que deixa o PEN, também agora faz parte do partido liderado pelo secretário Simplício Araújo. O deputado Levi Pontes (SD) participou de todas as conversas para ter os dois novos companheiros no partido.
Fábio Braga mostrou-se satisfeito em participar do Solidariedade, que tem como base a luta sindical, a defesa dos trabalhadores, a criação de empregos e a defesa de políticas públicas para beneficiar a população.
Simplício Araújo vê com satisfação a vinda para o partido Solidariedade dos deputados Fábio Braga e Ricardo Rios que, em 2016, pretende ter uma base forte de deputados, prefeitos e vereadores, com nomes novos que possuem identidade com as causas da sigla.
A ida dos deputados para o Solidariedade deve mexer no quadro político de algumas cidades, onde aliados dos novos deputados já começam a ingressar no partido para disputarem as próximas eleições. Até o fechamento do prazo de filiação, no começo de abril, devem ocorrer várias mudanças em base eleitoral dos deputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz