quarta-feira, 16 de março de 2016

Avançam discussões para melhoria do Transporte Alternativo


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) retomou as reuniões com representantes do Transporte Alternativo no Maranhão. O primeiro encontro do ano foi realizado nesta terça (08), na sala das comissões da Assembleia Legislativa. Participaram da reunião o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Arthur Cabral, e o deputado estadual Rafael Leitoa.
A reunião conduzida pelo parlamentar teve como pauta a permissão e o cadastramento, as linhas de financiamento, a fiscalização, além da criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos.
“São importantes discussões e estamos avançando para conseguir melhorias. Continuaremos voltando nossos esforços às demandas justas e legítimas como as desses trabalhadores do transporte alternativo”, garantiu Júnior Verde.
Em parceria com Max Barros, Júnior Verde apresentou o Projeto de Lei Ordinária 021/2015, que no ano passado regulamentou a atividade no Estado e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz