Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Adriano é eleito para a Mesa Diretora e comemora crescimento do PV


O líder da bancada do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Adriano Sarney comemorou os bons resultados obtidos pela legenda neste início de legislatura. O parlamentar conquistou uma vaga na Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 e o partido saiu fortalecido nas comissões permanentes deste ano.

“Quero agradecer a todos os deputados, em especial aos colegas do PV, por mais essa conquista”, declarou, após a sessão desta quinta-feira (10), destinada à votação da Mesa Diretora.

Segundo o parlamentar, a bancada do PV, com apenas quatro deputados, cultivou uma postura crítica, responsável e independente em relação ao governo ao longo de 2015. Como resultado, além de uma vaga na Mesa Diretora, o partido terá assentos em comissões permanentes importantes este ano, como a de Assuntos Municipais, que será presidida por Adriano.

Deputado de primeiro mantado, mas demonstrando maturidade política, Adriano soube negociar espaços importantes com as demais lideranças da Casa para garantir o crescimento do PV no cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz