Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Durante solenidade, deputada Nina Melo destaca atuação da TV Assembleia


A deputada Nina Melo (PMDB) participou, na manhã deste quinta-feira (25), da solenidade em comemoração aos 5 anos de implantação da TV Assembleia e dos 181 anos da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, a deputada fez a entrega de uma placa oferecida pela Casa, ao seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.
Arnaldo Melo foi um dos homenageados na Cerimônia, junto com os ex-presidentes João Evangelista (in memoriam) e Marcelo Tavares, deputados, diretores, ex-diretores e funcionários da TV Assembleia.
Durante a cerimônia, a deputada Nina Melo destacou o importante papel desempenhado pela TV Assembleia como um dos melhores veículos de comunicação pública do Maranhão, que tem atuado com muita dedicação, compromisso e profissionalismo na construção da cidadania e divulgação das ações de todos os parlamentares estaduais.
“Parabenizo todos os funcionários da TV Assembleia – jornalistas, cinegrafistas, produtores, editores e seus diretores – que atuam no dia a dia desta Casa como uma dedicação admirável, cumprindo o seu papel de levar à sociedade as ações do nosso parlamento”, afirmou Nina.
A deputada também enfatizou a sua grande satisfação em entregar a placa homenageando o ex-presidente Arnaldo Melo, em cuja gestão foi construído e inaugurado o Complexo de Comunicação da Assembleia, um dos mais modernos e bem equipados de todo o país.       
Ao fazer o uso da palavra, Arnaldo Melo falou de sua luta para implantar o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, inaugurado em 2014, que reúne os setores de TV, Rádio e Agência Assembleia em um único e amplo espaço físico.
Arnaldo Melo também destacou a importância do acordo de cooperação técnica que a Assembleia Legislativa do Maranhão celebrou para a implantação da TV e da Rádio Senado em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz