Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Deputada Nina Melo prestigia o ‘Carnaval da Nossa Gente’, em Codó


A deputada Nina Melo (PMDB) tem aproveitado o período carnavalesco para visitar as suas bases eleitorais e prestigiar a folia de Momo, ao lado da população, prefeitos, vereadores e lideranças políticas municipais. Foi assim no município de Codó, na última sexta-feira (6), quando a deputada marcou presença na abertura do carnaval oficial codoense.
Acompanhada do ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual superintendente nacional da Funasa, o médico Arnaldo Melo, Nina Melo prestigiou a abertura do 8º Carnaval da Nossa Gente, em Codó, marcando participação no Corredor da Folia, que contou com a presença de uma multidão de animados foliões. Também presente o esposo da deputada, o empresário Ike Aroso.
Nina Melo e sua comitiva foram recepcionadas pelo prefeito Zito Rolim e sua esposa Eliene Rolim. Também acompanharam a deputada no camarote oficial o pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, e sua esposa Agnes e o pré-candidato a vereador José Adilson e o seu irmão José Argemiro.
O ‘Carnaval da Nossa Gente’, em Codó, foi oficialmente aberto pela banda Sacode, que agitou milhares de codoenses e turistas que foram conferir um dos melhores carnavais do interior do Maranhão.
Logo após a banda Sacode foi a vez da atração local Xamego Quente, onde o vocalista Rony Lima deu o tom da swingueira. A noite foi encerrada com a potente voz de Marabaiano, que tirou os pés dos foliões do chão, tocando as canções mais agitadas e os grandes sucessos do Carnaval 2016.
A deputada Nina elogiou a organização e o empenho do prefeito Zito Rolim e de todos os servidores da Prefeitura de Codó que se empenharam para manter a tradição de fazer do ‘Carnaval da Nossa Gente’ um dos melhores do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz