Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Valéria participa das comemorações pelo aniversário de Porto Franco

                               Valéria participa das comemorações pelo aniversário de Porto Franco
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) participou, na última semana, das comemorações pela passagem do aniversário da cidade de Porto Franco, no sul do Maranhão. A prefeitura programou uma série de atividades para comemorar os 96 anos do município, como missa em ação de graça, inaugurações de obras e shows musicais.
Valéria Macedo fez questão de prestigiar o aniversário de Porto Franco, compartilhando com a população a alegria pelo momento. “ É uma cidade de grande significado para mim e que certamente contará com uma atenção especial da minha parte”, disse a parlamentar que desde o primeiro mandato já conseguiu importantes avanços para o município e consequentemente para a toda a região.
Foram inauguradas duas praças esportivas na zona rural do município. Um campo para prática de futebol com medidas oficiais e outro para futebol de Society. Construídos em uma área de terra doada por um morador da localidade de São Miguel, os dois campos receberam gramado padrão aos dos estádios de futebol de todo o país, além de toda infraestrutura necessária para as boas práticas esportivas.
Além de servir como espaço de lazer e recreação para atletas e desportistas que vivem na região as duas praças também serão utilizadas para disputas de partidas oficiais de campeonatos municipais.
Para marcar o momento solene foi organizado uma espécie de torneio entre equipes locais. Uma grande torcida prestigiou equipes e jogadores que comemoraram a maior conquista da classe esportistas da região que antes jogava em campo de terra fora das medias padrões e sem nenhuma infraestrutura.
SAÚDE
Valéria também participou da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde “Bairro Corina/Centro”, que fica localizada na avenida Jardim da Saudade. A deputada destacou a importância das equipes que vão trabalhar na UBS. “Teremos mais conforto e humanização nos atendimentos com essa unidade de saúde da família.  Mais de 80% dos problemas da Saúde, nós resolvemos dentro da Unidade de Saúde e não na parte hospitalar”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz