Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Nina Melo destaca anúncio da construção da maternidade de Colinas


A deputada Nina Melo (PMDB) parabenizou o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), e o secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, pela visita que realizaram ao município de Colinas, no último sábado (9), ocasião em que foram anunciadas importantes obras, dentre as quais a construção de uma maternidade.
Médica cardiologista, a deputada Nina Melo tem uma trajetória de luta em prol da melhoria da saúde de toda a população maranhense. Ela disse sentir-se feliz ao saber do anúncio da retomada da obra da maternidade.
“A população de Colinas e do Médio Sertão sabe como foi a nossa luta para conseguir que a obra da maternidade tivesse andamento durante o governo anterior, assim como sabemos da real necessidade de melhorarmos a qualidade da saúde em nossa região", declarou Nina.
A deputada Nina Melo desculpou-se por não ter podido estar presente à solenidade porque não se encontrava no Maranhão.  
OUTRAS OBRAS
Além da construção da maternidade, o governador em, exercício, Carlos Brandão, anunciou a execução de obras de pavimentação e abastecimento de água no município, além da implantação de uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e de um Polo da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz