Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Deputada Ana do Gás participa de Cavalgada organizada pela oposição

 
No último sábado (12), a deputada estadual Ana do Gás (PRB) cumpriu agenda na cidade de Joselândia,  onde participou de uma grande cavalgada do Povoado Serrinha, organizada pelo Negão do Chapéu e apoiada ainda pelo líder político Marcelo Queiroz e um grande grupo de amigos.

Logo cedo, os organizadores do evento serviram um reforçado café da manhã aos participantes. Os cavalos receberam água, sombra, banho e foram bem tratados.  
A cavalgada teve início por volta das 10h30 da manhã com saída do Povoado Serrinha e percorreu os 6 km do trecho da Rodovia João do Vale (MA-381), que separa a comunidade da cidade de Joselândia.

Os cavaleiros em suas montarias, seguidos de uma caravana de carros e motocicletas, entraram de forma triunfal na cidade e desfilaram em várias ruas e avenidas de Joselândia. 

Em um dos carros, a deputada estadual Ana do Gás, ao lado de Marcelo Queiroz, cumprimentou a população, acenando e recebendo o carinho do povo. "Tenho um carinho muito grande pelo povo de Joselândia e é sempre uma alegria voltar ", frisou a deputada.  

Além de se tratar de um evento cultural, foi o primeiro evento político público, organizado pela oposição de Joselândia. “Parabéns ao Negão do Chapéu por essa grande festa, essa grande cavalgada e ao nosso pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroz, agradeço a esse povo maravilhoso de Joselândia que sempre me recebe com carinho e que me deu uma votação muito expressiva. Esse povo é dez pra mim e para o meu coração”, agradeceu a deputada estadual Ana do Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz