Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ana do Gás participade confraternização em Igarapé Grande

 
Ainda no dia 23 de dezembro,  em Igarapé Grande, na região central do estado, a deputada estadual Ana do Gás (PRB) participou da confraternização organizada pelo prefeito Brunno Galvão para os servidores do município, com direito a música ao vivo, buffet e sorteio de brindes. 

A festa aconteceu no Parque Expedito Galvão e contou com a expressiva participação dos servidores municipais e seus familiares, sendo prestigiada ainda pelo Prefeito Brunno Galvão, a primeira-dama Thayla; o ex-prefeito Breado, sua esposa, dona Teresa; o deputado federal Juscelino Filho; o médico Dr. Marcos Morais, o vereador Jais e secretários municipais.

A deputada estadual Ana do Gás, externou sua satisfação em compor com o grupo do prefeito Brunno Galvão e seu pai, Breado. “Com alegria e satisfação de estar aqui a convite do prefeito Brunno, de sua esposa Thayla, do seu pai Breado, dona Teresa, desse grupo político, que na verdade é uma família, que tem desenvolvido esse município e tem mostrado que realmente merece a confiança de cada um”, agradeceu Ana do Gás.

O prefeito Brunno Galvão aproveitou a ocasião para parabenizar os servidores pelo bom desempenho no trabalho que tem ajudado o município a atravessar a crise financeira nacional com sucesso. “Essa confraternização está sendo feita justamente por causa de vocês, os funcionários de Igarapé Grande; o município está em dia e estamos enfrentando essa crise financeira com sucesso, graças a vocês, cada um dos funcionários de Igarapé Grande”, disse o prefeito Bruno Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz