Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

“Satubinha completa 21 anos de emancipação política, e tem muito o comemorar.


Nos últimos anos, a população satubiense testemunha a chegada do desenvolvimento. Pautada numa administração séria e comprometida, a Prefeitura entregou 3 Km de ruas asfaltadas e 15 Km de estradas vicinais nos povoados; 70 enxovais beneficiaram famílias que realmente precisavam, destes, 40 com recursos próprios; uma ambulância foi entregue à população; e o hospital foi reformado.
Na área da Educação, implantamos o Plano Municipal; valorizamos o magistério através do reajuste salarial dos professores; reformamos as duas escolas da sede; aderimos ao PNAIC em 2013 e implantamos o programa Alfabetiza Maranhão em 2015; melhoramos o transporte escolar com aquisição de mais quatro ônibus; equipamos nossas escolas com 800 kits de mobiliário; e melhoramos a qualidade dos produtos adquiridos na merenda escolar, com inclusão dos produtos da agricultura familiar.
São ações que nos dão motivos para comemorar, mas estamos fazendo muito mais. Entregaremos a Academia do Povo, na praça da cidade, um equipamento público que vai melhorar a qualidade de vida da população; vamos inaugurar um poço artesiano no povoado Santa Maria e entregaremos mais 10 até o final do mandato; e em breve uma ambulância será adquirida com emenda da deputada Francisca Primo.
Vivemos uma nova realidade, e nesta importante data, os filhos de Satubinha podem se orgulhar. Um povo de bem, trabalhador, que enfrenta as dificuldades e com coragem, nos ajuda a transformar nosso município em um lugar cada vez melhor de se viver!
Parabéns satubienses!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz