Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ACADEMIAS DA SAÚDE E ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA UTI MÓVEL.



Foi inaugurado hoje (09/11) o tão sonhado Sistema de Abastecimento de água, uma multidão tomou as ruas da cidade para acompanhar de perto esse momento histórico.Esse era um antigo sonho da população, que sofria com a falta de água, um bem tão precioso e básico para o ser humano. Na oportunidade a prefeita Cristiane Damião realizou a inauguração das 3 Academias da Saúde e a entrega de uma ambulância UTI móvel. 

Nesse momento histórico para os moradores de Bom Jesus das Selvas, a população ressaltou a importância de ter uma gestão responsável e que cuida dos interesses do povo. Desses representantes podemos citar os Senhores: Cícero e Antonio. “Essa foi só mais uma das conquistas que a Prefeitura está trazendo pra essa população, com certeza virão mais realizações” ressaltaram. 

A Prefeita Cristiane Damião destacou todos os esforços para que não faltasse água para as pessoas, pois, segundo ela é prazeroso ver a felicidade das pessoas que durante tanto tempo foram iludidas e hoje possuem o líquido necessário á vida saindo de suas torneiras. “Nosso desejo é de poder atender a população, oferecendo-lhes a dignidade que é devida, foi pra isso que ganhamos a credibilidade do povo”, disse. Ela também agradeceu a todos que participaram desse momento especial, tais como: o Deputado Estadual Glalbert Cutrim, Deputado Federal Aluisio Mendes,secretários, vereadores,empresários e comerciantes, servidores municipais e toda a população presente. 

A prefeita também frisou a importância do Sr. José Osvaldo para aquela população, ele que durante tantos anos matou a sede de muita gente oferecendo água do seu próprio poço para aquela gente sofrida. Também agradeceu á todos que de alguma maneira colaboraram para a realização da obra de abastecimento de água do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz