Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Deputada Ana participa de eventos em Santo Antônio dos Lopes


Na última sexta-feira, 27, a cidade de Santo Antônio dos Lopes,  distante 310 km de São Luís, viveu momentos importantes nas áreas da saúde e da educação. 

Na pasta da educação,  comandada com muita responsabilidade pela secretária Vânia Barbosa e sua equipe de diretores, coordenadores e merendeiras, a I Feira de Conhecimento e Evolução do município de Santo Antônio dos Lopes, que reviveu a sua história até os tempos de hoje. O evento reuniu pais e alunos em um grande evento. "A educação já é muito valorizada no município e a feira envolveu todos os professores,  pais e alunos em um trabalho de pesquisa, para valorizar nossa história e nossos alunos", declarou a deputada estadual Ana do Gás (PRB) que também é primeira-dama de Santo Antonio dos Lopes.  O prefeito Eunélio Mendonça  (PSD), 

acompanhou as apresentações ao lado ainda do presidente da Câmara de Vereadores, Gledson; do vereador Eliton Amaro e de sua esposa Leidiane; do Veredor Clodomir e da secretária de Administração, Conceiçao leal.
Paralelamente à Feira do Conhecimento, a administração municipal por meio da Secretaria de Saúde e sob o comando da secretária Dra. Janaína e sua equipe, promoveu eventos alusivos à campanha do Novembro Azul. Uma grande caminhada arrastou uma multidão pelas ruas da cidade até à Praça Abraão Ferreira, onde  foram realizados vários atendimentos com os médicos Dr. Messias e Dr. Fabrício, aferição de pressão arterial,  glicemia,  consultas médicas,  vacinação,  marcação de exames, ultrasson de próstata e PSA. "A saúde é outra prioridade no município e estamos alinhados com as campanhas de prevenção da população ", destacou a deputada. 

E para encerrar o dia, a 6a Marcha Evangélica, com o show da cantora Lauriete. O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas, contou com o apoio total da prefeitura municipal, da deputada Ana do Gás e todas as igrejas evangélicas do município, com as presenças dos pastores Zeca, da Assembleia de Deus e outros pastor Marcos, pastorJean e pastor Marcone, que puxou a marcha no trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz