Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Brejão ganhará praça e quadra com emenda de Júnior Verde


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) destinará emenda individual para a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva em São Francisco do Brejão, no Sul do Estado. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (8), durante participação do parlamentar nas comemorações de emancipação política do município.

“Acredito que a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva terá grande utilidade para a população de Brejão. São equipamentos públicos essenciais para a qualidade de vida das famílias de uma cidade”, destacou Júnior Verde, durante a Primeira Cavalgada dos Amigos, que reuniu lideranças do município como o prefeito Zé Dóia, o pré-candidato a vereador Allysson Nordhan e a ex prefeita Sônia. Centenas de cavaleiros engrandeceram o encontro, que percorreu vários povoados da localidade.

Vila Nova - À tarde, em Vila Nova dos Martírios, Júnior Verde também participou das comemorações pelos 21 anos de emancipação do município com uma grande cavalgada, que tem forte tradição na região sul do Estado.
Na oportunidade, o parlamentar presenciou a entrega de uma ambulância com UTI móvel à população pela prefeita Karl Batista. “O veículo é uma reivindicação antiga, que agora vai melhorar a Saúde do município”, comentou.

Neste domigo, o parlamentar continua agenda pelo Sul do Maranhão, com uma reunião com o pré-candidato a prefeito de Açailânda, Dr. Benjamim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz