quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vereadora Rose Sales filia-se nesta sexta-feira ao Partido Verde l


O Partido Verde entra na corrida à Prefeitura de São Luís e lança a primeira pré-candidata da oposição, a vereadora Rose Sales. Nesta sexta-feira, às 10h, está programa da a cerimônia de filiação dela e de mais de 50 pré-candidatos à vereador do partido, durante o Encontro Municipal do PV, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A vereadora Rose Sales é ludovicense e formada em Pedagogia pela UFMA. Concorreu à Câmara Municipal pela primeira vez em 2008 e foi eleita com quase três mil votos, dobrou sua votação em 2012, quando somou quase oito mil votos em sua reeleição. Em 2014, Rose Sales se lançou candidata a deputada federal e, mesmo sem apoio, obteve nas urnas mais de 34 mil votos livres e que o credenciou como uma potência na política maranhense.

No Maranhão, o PV é presidido pelo deputado federal Sarney Filho e está representado em todo o estado. Na Assembleia Legislativa é hoje a maior bancada, com os deputados Adriano Sarney, Edilázio Júnior, Hemetério Weba e Rigo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz