sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Morre ex-prefeito de Matões Lula Pereira

efe
Faleceu na manhã de hoje (29) o ex-prefeito de Matões, Alcino Pereira, o Lula Pereira, vítima de um câncer. O anúncio do falecimento do ex-prefeito veio através do seu neto, o deputado federal Rubens Júnior (PC do B) que aproveitou para homenageá-lo numa rede social.
“Informo aos amigos Q meu avô Lula Pereira acabou de falecer. Vinha lutando contra o câncer. Grande homem. Um mestre. Tenho orgulho de tudo Q ele construiu. Q Deus o conduza”, disse Rubens Júnior.
O senador Roberto Rocha se manifestou sobre ocorrido. “Meus sinceros sentimentos de pesar. Seu Lula continuará sendo uma boa referência para sua Família, mas também para a Política maranhense. Força e Fé!!!”
O ex-prefeito Lula Pereira é pai dos juízes Simeão Pereira (Timon), João Neto (Caxias); do ex-deputado estadual Rubens Pereira e do Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Maranhão, Paulo Cruz. Ele é sogro da prefeita de Matões, Suely Pereira.
Lula Pereira foi prefeito de Matões em 1983 após uma disputa apertada contra o ex-prefeito Pedro Alves, com uma diferença apenas de 49 votos.
O velório será  em sua residência na Av. Getúlio Vargas no centro de Matões,  o sepultamento  será  nesta sexta-feira as 9  horas da manhã  no Cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz