Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Arrecadação do Bazar Solidário será revertida em donativos para a Fundação Antônio Brunno

                                   Arrecadação do Bazar Solidário será revertida em donativos para a Fundação Antônio Brunno
O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) realizará nesta terça-feira (27), a partir das 9h, no hall de entrada da Assembleia Legislativa, o Bazar Eletro Solidário.
Os 91 produtos que estarão disponíveis para a venda - sanduicheiras, liquidificadores, ferros de passar, batedeiras, chapinhas de cabelo, cafeteiras e grills – foram doados pelo Instituto de Metrologia e Qualidade Indústria do Maranhão (INMEQ). A subdiretora da Escola do Legislativa, Luciana Lago, intermediou o encontro entre a instituição e o Gedema.
A doação foi feita no mês de setembro pelo presidente da instituição, Geraldo Carvalho Júnior. Segundo ele, os produtos não possuem o selo de identificação da conformidade exigido, mas estão aprovados para uso pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO).
DESTINO
De acordo com a presidente do Gedema, dra. Cleide Coutinho, o dinheiro arrecadado no bazar será revertido em donativos para a Fundação Antônio Brunno, localizada no Planalto Anil II, em São Luís, que atende 600 pacientes com câncer e seus acompanhantes vindos do interior do estado.
Cleide adiantou que o grupo decidiu transformar esse dinheiro em carnes e galetos para a instituição. Além da comida, na quinta-feira (29), o grupo das esposas levará toalhas e lençóis doados por funcionários da Casa. Mas, a melhor notícia que a fundação irá receber será de que o terreno abandonado ao lado, que é parte da prefeitura e parte do governo do estado, já foi garantido a eles pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
“Neste dia nós levaremos as comidas e os cobertores e toalhas que lhes serão muito uteis, porque desses 600 pacientes, 60 fixam lá, dormem. Vamos também para dar a boa notícia de que esse terreno será finalmente doado para que eles fiquem legalmente naquela área”, explicou Cleide Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz