Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

0 Convenção do PRB em Brejão…


Cléber Verde e Júnior Verde com as lideranças de Brejão
Em visita à região Tocantina neste final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB), juntamente com deputado federal Cleber Verde, cumpriu extensa agenda pelos municípios de Açailândia e São Francisco do Brejão, onde se reuniu com pré-candidatos a vereadores e várias lideranças da região.
Durante os encontros, Júnior Verde ouviu reivindicações de melhorias para os municípios e preparou o grupo de pré-candidatos a vereadores para as eleições 2016. Participaram todos os diretores da Executiva Estadual do PRB Maranhense, fundamental para o crescimento da legenda no Estado.
Após concluir agenda em Açailândia, o deputado deu continuidade à agenda de trabalho em São Francisco do Brejão, onde participou da Convenção Municipal do PRB, que também contou com a presença do deputado federal Cléber Verde, além de outras lideranças que prestigiaram o evento, marcado pela recente filiação do Prefeito Zé Doia para o partido.
A meta é fortalecer a sigla em toda região com a definição em Açailândia do nome do pré-candidato a Prefeito, Benjamim de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz