Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Valéria Macedo discute problemas e soluções para a Saúde Pública

Valéria Macedo discute problemas e soluções para a Saúde Pública
Deputada Valéria Macedo em reunião na UFMA | Assecom
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) esteve reunida com membros da Câmara Técnica de Saúde do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, no prédio da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, a convite do reitor Natalino Salgado, para discutir problemas e apontar soluções para o setor de Saúde Pública dos municípios da região.
O palestrante do encontro foi o secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco, que fez uma breve apresentação das principais dificuldades que enfrenta para gerir o sistema de saúde na Baixada Maranhense, assim como em todo o estado. Na oportunidade, o gestor ainda propôs a formação de um Conglomerado Intermunicipal para buscar a manutenção do sistema de saúde da região, uma vez que várias prefeituras não têm como manter os hospitais construídos nos últimos anos.
De acordo com Valéria Macedo, a sua luta sobre a saúde vem desde o seu primeiro mandato. “Coloco meu mandato à disposição para ajudar no que for preciso. Espero que nosso apoio ajude a alcançar mais essa meta cujo objetivo é uma saúde de melhor qualidade para a toda a população do Maranhão”, disse a deputada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz