Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Governador Flávio Dino e ministro Patrus Ananias entregam título de propriedade a produtora de São Bento.


O governador Flávio Dino lançou no município de São Bento, ao lado do ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, um conjunto de ações nas áreas de Educação, Agricultura, Regularização Fundiária, ProduçãoSegurança e Cidadania para os municípios da Baixada Maranhense. A entrega de títulos de regularizaçãofundiária, concessão de terrenos para instalação de sistemas de abastecimento de água, o lançamento do Plano Safra e o anúncio da reforma e ampliação do Campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) foram algumas das ações anunciadas pelo Governo do Estado e Governo Federal para o município de São Bento.
Prefeitos prestigiam 
Além da grande participação e aceitação popular, o governador também se consolida junto ás lideranças políticas da região. Mais de 10 prefeitos prestigiaram a solenidade comandada por Flávio e aproveitaram sua popularidade. Os prefeitos de Matinha, Bacurituba, Satubinha, Viana, São Bento, Açailândia, Bequimão, Peritoró, Pio XII, Perimirim e Palmeirândia foram alguns dos que participaram. E por onde Flávio passava, era agarrado para tirar fotos com populares. Parecia campanha eleitoral. Vale ressaltar também que no duelo local, o ex-prefeito Luizinho foi mais aplaudido do que o atual prefeito Carrinho, quando anunciados.

Resultado da parceria entre o Governo do Estado, Serviço e Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a 1ª Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnológica do Maranhão (Agritec) segue até sábado (29), em São Bento. O evento deve atrair cerca de 15 mil pessoas nos três dias de realização.
A Agritec de São Bento é a primeira de uma série de quatro feiras de agricultura familiar programadas para este ano. As outras três edições previstas são: uma em Açailândia de 8 a 10 de outubro; outra em Caxias, de 11 a 14 de novembro; e a última em Bacabal de 10 a 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz