Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em Lago da Pedra gestão municipal prioriza população

Lago da Pedra não para de crescer e a vida do povo continua melhorando. A cidade é hoje um exemplo de como o gestores municipais podem alcançar resultados positivos e fazer a grande diferença na vida da população.
Mesmo em meio ao quadro de retração econômica, a Gestão Municipal que tem à frente do executivo a Prefeita Maura Jorge, se mantêm firme, buscando atender da melhor maneira possível os cidadãos lagopedrenses, e segue com suas ações realizando o que a comunidade necessita.
Depois de uma série de inaugurações realizadas no mês de julho, a prefeita Maura Jorge, já anunciou a entrega de novas obras para este mês de agosto, entre elas a Escola Rei Davi, no povoado Centro do Agostinho, que passou por uma completa reforma e ampliação. No povoado Poço Dantas, a comunidade vai receber o Sistema de Abastecimento de Água com Rede de Distribuição e uma nova Unidade de Ensino.
Além dessas obras que serão entregues, a Gestora Municipal assinou a ordem de serviço de duas Academias da Saúde, uma na entrada da cidade e a outra no Centro Cultural, obras que serão iniciadas nos próximos dias, além da ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde dos Povoados Lagoa Seca e Sindô. Também anunciou a construção de um novo Portal na entrada da cidade.
“ Mesmo em meio todas as dificuldades nós estamos conseguindo avançar no município de Lago da Pedra, buscamos parcerias e estamos fazendo a grande diferença no nosso estado”, disse a chefe do executivo.
Para a prefeita que está no seu segundo mandato, e tem ainda a experiência de quatro mandatos como deputada estadual, é preciso governar se colocando no lugar do cidadão para pautar suas condutas administrativas. Foi pensando dessa forma, que a gestora do município decidiu por não reajustar o IPTU para este ano de 2015, como previa o novo código tributário do município, aprovado pela Câmara de Vereadores no ano passado, e assim, não repassar esta despesa a mais para o bolso do contribuinte, um demonstração de que quando há boa vontade pode-se tomar medidas que favoreçam o povo mesmo diante de situações contrárias, pois o retrato que se vê no país, é o aumento na carga tributária com altas taxas de juros, aumento de impostos, entre tantos outros reajustes.
“ Eu tenho como base três premissas em minha vida. Primeiro fé em Deus, essa é que me move e me motiva, segundo compromisso, o gestor tem que ter compromisso com aquilo que ele assume, com a sua palavra empenhada, em todas as circunstâncias que ele está diante do cidadão, e a terceira é a força e vontade. Essa força de vontade é o que tem nos movido”, enfatizou a prefeita Maura Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz