Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Deputado Edilázio homenageia Eduardo Moreira


O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), homenageou na Assembleia Legislativa, o advogado e desembargador eleitoral Eduardo Moreira, que integra a Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.
Natural do estado do Rio de Janeiro, Moreira recebeu do legislativo estadual, título de Cidadão Maranhense. O título havia sido proposto pelo primeiro vice-presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e aprovado por unanimidade em plenário.
Para Edilázio, o reconhecimento ao desembargador eleitoral honrou não só a Corte do TRE, como a classe da advocacia do Maranhão. Eduardo Moreira é advogado, filho do também advogado Cleber Moreira e recebeu a homenagem no dia dedicado a esses profissionais.
“Não tenho dúvida de que o nosso decano da advocacia, doutor Kleber Moreira, em um momento como esse está emocionado, em saber que com os seus méritos, com o seu trabalho, competência e conduta, o seu filho conseguiu seguir o seu próprio caminho, após ter sido colocado nos trilhos por ele. A locomotiva conseguiu trilhar uma trajetória própria”, disse.
Edilázio parabenizou Eduardo Moreira e em nome da Assembleia, afirmou que o advogado e então magistrado, já pode se considerar natural do Maranhão.
“Sei que vossa excelência já era um maranhense de coração, pois aqui cria os seus filhos, trabalha e tem a sua esposa, e agora é legítimo. Tem agora uma certidão e é um maranhense nato. Fico muito feliz e honrado de poder participar desta homenagem realizada exatamente no dia do advogado e posso dizer que hoje o Maranhão está de parabéns por receber um maranhense ilustre como vossa excelência”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz