segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deputada Ana do Gás participa do Encontro Estadual do PRB com a presença do Ministro dos Esportes



Acompanhada de uma militância numerosa e animada a deputada estadual Ana do Gás (PRB) participou na tarde do último sábado (15), no Rio Poty Hotel, em São Luís, do V Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro – PRB.


O encontro contou com a presença de grandes nomes da legenda, como o Ministro dos Esportes, George Hilton, o deputado federal e presidente da sigla no Maranhão, Cléber Verde, a deputada federal pelo Rio de Janeiro e Presidente Nacional do PRB Mulher, Rosângela Gomes, a Presidente Regional do PRB Mulher, Jesus Verde, além do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o deputado estadual Júnior Verde, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e correligionários de várias cidades do interior do estado.

Durante sua fala no evento, que também reuniu o PRB Mulher do Estado, a parlamentar exaltou o partido e apresentou novas adesões femininas e futuras candidaturas republicanas em alguns municípios maranhenses. “Nosso partido já é o segundo do Estado e vamos continuar crescendo e com as mulheres assumindo a linha de frente nas disputas pelas prefeituras, como a Ociléia na Raposa e a Fabiana Osmani em Lago da Pedra, pois entendemos que a mulher também deve fazer parte da política e da solução”, declarou a deputada.

A deputada federal Rosângela Gomes confirmou que o PRB é um partido diferenciado por dar oportunidade a políticos sérios. “Não existem grandes nomes aqui, mas existem republicanos com espírito de querer servir”, frisou a presidente nacional do PRB Mulher, dizendo ainda que se sente representada na Assembleia Legislativa do Maranhão pela deputada Ana.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior destacou que a legenda tem contribuído com a sua gestão. “Graças ao apoio do Ministro George Hilton vamos poder reformar completamente o Estádio Municipal Nhozinho Santos”, pontuou o prefeito, que recebeu do deputado federal Cléber Verde o convite para integrar os quadros do partido.

Cléber Verde ressaltou a veia acolhedora do partido como a grande responsável pelo crescimento da sigla em todo o Brasil. “Só no Maranhão fizemos 25 prefeitos e que muito bem representam seus municípios porque tiveram a confiança do PRB”, destacou o parlamentar.

Representando o Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, o ministro George Hilton relembrou o ex-presidente e um dos fundadores do partido, José Alencar, morto em 2011. “Nosso presidente de honra não temia a morte, mas uma vida sem retidão, e é por isso que o PRB é diferente, pois está a serviço da sociedade e vai continuar apresentando bons políticos e com espírito público”, garantiu o ministro.

Para a deputada Ana do Gás esses princípios também fazem com que o partido incentive a participação feminina na política. “Tivemos um crescimento de cerca de 50% de candidaturas em 2014 na comparação com as eleições de 2010, mas ainda é pouco. Precisamos dar uma face feminina à política brasileira e o PRB entende essa necessidade e por isso conclamo as mulheres a assumirem esse desafio”, finalizou a parlamentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz