Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vinicius Louro Participa do Lançamento de Poços Artesianos em Trizidela do Vale



O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou do lançamento dos Poços Artesianos no município de Trizidela do Vale (281 km de São Luís) com o prefeito Fred Maia, deputado federal Sarney Filho (PV), Presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Henrique Pires, vereadores, secretários de governo e representantes das comunidades rurais beneficiadas com os poços artesianos no último sábado (5), no auditório do bairro do Aeroporto em Trizidela do Vale.

Vinicius Louro destacou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Fred e sua luta incansável pelos moradores da zona rural que há décadas sofriam com a falta d'água. "Água é saúde e saúde é vida, parabéns prefeito Fred Maia, que tem se destacado como um dos melhores prefeitos do Maranhão. Parabenizo aos moradores que nunca deixaram de acreditar neste sonho, a luta pela conquista iniciou-se com o então deputado Raimundo Louro, e que agora estamos concretizando esta realização", destacou Vinicius Louro.

Emocionado o Prefeito Fred Maia, afirmou que suas idas semanais em Brasília e que por muitas vezes sendo taxado de “chato” nos gabinetes políticos era em benefício das pessoas que vivem nas comunidades rurais. “É uma imensa alegria que sinto em meu coração por estar aqui levando estes poços a estes 15 a Povoados, acompanho diariamente o sofrimento destas famílias. Obrigado ao deputado Sarney Filho por se solidarizar com a nossa luta, ao deputado Vinicius Louro, ao nosso líder Raimundo Louro e agora vamos ao trabalho”, afirmou o prefeito Fred Maia.

As comunidades beneficiadas com os poços artesianos foram: Morro dos Caboclos, Gavião Real, Galeana, Paul Real e Boa Vista do Pompeu, Santa Maria dos Ricardos, Santa Clara, Jaboti, Morro dos  Pregos, Alto de Areia I, Açude Velho, São José, Saudade, Bom Gosto e Sítio do Meio.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz