Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeita Maura Jorge participa de entrega de casas no povoado Três Lagos

phpThumb_generated_thumbnail
Várias pessoas foram beneficiadas em Lago da Pedra
Em Lago da Pedra a Gestão Municipal segue com mais uma sequência de inaugurações de inaugurações de obras. Nessa quinta-feira(16),  a comitiva do Governo Municipal, liderada pela prefeita Maura Jorge, esteve no povoado Três Lagos para fazer a entrega de Casas Populares às famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural, realizado em parceria com Governo Federal.  Nesta etapa 28 famílias foram contempladas e a partir de agora terão uma nova realidade com a conquista de moradia digna. Ao todo serão beneficiadas 94 famílias na comunidade.
“ Eu estou muito feliz, sair da casa de taipa para morar nessa linda casa é uma grande felicidade para minha família, disse o lavrador Nelton Chagas, um dos moradores a receber as chaves de sua casa.
Para a prefeita Maura Jorge, poder contribuir para realizar o sonho de tantas famílias e ver a felicidade estampada no rosto das pessoas é o que mais lhe motiva a continuar trabalhando.
“ O nosso desejo é de fazer muito mais, por isso vamos continuar trabalhando, nos empenhando para que mais famílias tenham moradia digna. Isso é compromisso com o social, com a cidadania do nosso povo,” disse a prefeita.
A equipe do Governo Municipal participou ainda da programação da Gincana Estudantil  organizada pelos professores e alunos da Unidade Escolar Waldir Jorge de Melo. Um momento marcado por brincadeiras . A programação no povoado seguiu até a noite com apresentações culturais, em uma delas a homenagem ao líder político Waldir Jorge, feita pelos integrantes da Quadrilha Pé na Brasa.
Já nesta sexta-feira, a gestora municipal inaugura na sede do município, a Unidade do Sesi Indústria do Conhecimento, no bairro planalto. A entrega de mais esta importante obra à população está prevista para as 17hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz