Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeita Gleide Santos contrata dois reforços de peso para saúde de Açailândia

Prefeita Gleide Santos contrata dois reforços de peso para saúde de Açailândia

De volta ao cargo para o qual foi eleita legitimamente com 51, 80 % (28.993) a prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB) realizou como uma de suas primeiras ações a contratação de novos médicos para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA). A unidade hospitalar além de atender a população do município, também é utilizado por cidades vizinhas. Nesse período em que Gleide ficou fora do comando do Município uma onda de problemas foram acumulados, mas que segundo a própria prefeita serão sanados o mais breve possível.
Os médicos Benjamin de Oliveira e Rogério Poncionato agora fazem parte do quadro de saúde do município. O primeiro é cirurgião geral e especialista em gastroentorologia, já o Dr. Rogério Poncionato é cardiologista.
Com a contratação dos novos médicos a prefeita Gleide Santos coloca definitivamente os interesses municipais acima de quaisquer questões políticas. Ocorre que o médico Benjamin de Oliveira sempre tornou público o seu objetivo de ingressar na carreira política, mas independente de partidarismo, o que resultou na contratação do mesmo foi o seu extenso curriculum e a sua importância para a população de Açailândia.

Melhorar a saúde do município de Açailândia foi uma meta colocada pela a prefeita Gleide Santos desde que esta iniciou o seu governo. Inaugurou novos postos de saúde e buscou parcerias com a multinacional Vale para garantir a reforma do Hospital Municipal (HMA). Devido sua determinação já enfrentou problemas e dificuldades provocados por pessoas ligadas a oposição do seu governo, como a destruição do Posto de Saúde que estava prestes a ser finalizado na Vila Tancredo.
 
“Em apenas um mês fora do comando do Município, fiquei abismada em perceber que os problemas se acumularam de forma assustadora, mas fui eleita para enfrentar todas as adversidades, e nesse momento não será diferente, vamos juntos com toda a nossa equipe da saúde, agora também reforçada por mais dois grandes médicos que toda Açailândia conhece pelas suas competências, atravessar toda essa turbulência e oferecer a sociedade uma Saúde de Excelência, principal meta desse governo”, disse Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz