Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Júnior Verde integra Comissão que vistoria obras em Barra do Corda


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) fiscalizou, nesta sexta (10), junto com membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, a execução de convênios do Governo do Estado em Barra do Corda, a 440 km de São Luís. Acompanhado dos deputados Rigo Teles e Rogério Cafeteira, também integrantes da Comissão, o parlamentar recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino.

A comitiva iniciou a vistoria das obras na quinta-feira (9), tanto na sede quanto na zona rural do município. Eles percorreram o Complexo Escolar Manuel Mariano de Sousa e depois seguiram para os povoados Três Lagos, Manduca, São José do Mearim, Cajazeiras, Jatobá Mamuaí e BR. À tarde, se reuniram com representantes comunitários e receberam demandas de melhorias em diversas áreas, principalmente nas estradas vicinais.

“Nos esforçaremos para sensibilizar o governo de modo a investir na melhoria das estradas vicinais, que são extremamente importantes e muito utilizadas por milhares de famílias todos os dias. As obras do Governo do Estado precisam atender as necessidades da população e a correta aplicação dos recursos públicos é uma preocupação da nossa Comissão”, destacou Júnior Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz